quinta-feira, 8 de junho de 2017

Criada a primeira ONG LGBT em Tuntum.

               

Na manhã desta quinta-feira  (08) foi fundado a ONG LGBT da cidade de Tuntum, na qual a nova diretoria elegeu Bruna Guedes como sua primeira presidente. O grupo sem fins lucrativos surge com total de apoio do GGSD  ( Grupo Gay São Domingos do Maranhão) e Grupo Ladies de Grajaú.

" Hoje é um dia histórico para a cidade de Tuntum, nesse 08 de Junho a população de pessoas LGBT disseram NÃO A LGBTFOBIA e nós do GGSD viemos plantar essa semente juntamente com o Ladies de Grajaú e que essa germine e traga bons frutos" Declarou Pamela Maranhão fundadora e atual presidente do GGSD.

A ONG LGBT tem como principal objetivo conscientizar a população de que a todos iguais perante a lei e todos merecemos ser respeitados em diferenças.

Bruna Guedes moradora bem conhecida em Tuntum disse que sempre quis que a cidade contasse com um grupo que defendesse a sua população onde lamenta que muita gente ainda carece de informações do mundo LGBT e que esse foi apenas o primeiro passos de muitos que virão.


Os presentes ainda criaram o nome da ONG e em homenagem a cidade de Tuntum que por unanimidade escolheram 'GTUN-LGBT '( Grupo Tuntum LGBT )

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus não compactua com essas práticas... Elas são abomináveis as olhos de Deus. Convertam - se enquanto há tempo!

.

.