quarta-feira, 21 de junho de 2017

Equipe da Secretaria de Educação de Tuntum participa do II Encontro Formativo do Programa Escola Digna para técnicos municipais e estaduais

Cerca de 200 coordenadores pedagógicos das 19 Unidades Regionais de Educação (URES) e das redes municipais dos 85 municípios beneficiados pelo programa participam da II Encontro Formativo do Programa Escola Digna do Governo do Estado, que acontecerá até a próxima sexta-feira (24) no Convento das Mercês no Centro Histórico de São Luís.


O município de Tuntum participa da II Encontro Formativo do Programa Escola Digna, com o secretário Municipal de Educação Magno Melo, a assistente social Ladia Carvalho e os coordenadores Anderson Coelho, Isafran Mello, Anna Karinne e Eliane de Sá. Magno Melo que é vice-presidente  União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), representou também a entidade na solenidade de abertura.


Nesta segunda fase, a formação tem como foco a construção dos projetos políticos-pedagógicos das Escolas Dignas, assim como a formação no âmbito das diversidades educacionais. Dessa forma, durante a formação serão trabalhados conteúdos voltados para Educação Indígena, Educação Quilombola, Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos.




Nenhum comentário:

.

.