sábado, 17 de junho de 2017

Escola Luís Cheivan, em Governador Luiz Rocha comemora 15 anos de existência com uma grande festa.



A Escola Luís Cheivan, em Governador Luiz Rocha, sob a gestão da professora Suely Widelglá dos Santos e a cooperação do corpo docente, comemorou seu aniversário de 15 anos em uma das atividades mais aprazíveis aos estudantes, a II Gincana Esportiva e Cultural.

Destaque para a presença do Prefeito, Sr. José de Ribamar Silva Santos o Riba, da primeira dama e secretária de Ação Social Antonia Teles, do secretário de Cultura Hércules Douglas, do empresário Fabiano e sua esposa Ana Paula que compuseram o júri.

 A escola foi dividida em dois grandes grupos que se denominaram Guardiões do Pucumã X Guerreiros do Babaçu.

Segundo a Gestora os dois grupos são vencedores, mesmo que na proclamação dos resultados tenha que se definir apenas um campeão. Pode-se destacar dentre as atividades desenvolvidas na área esportiva a maratona com início às 06:30 horas da manhã da ultima sexta-feira (15), o salto em distância, a corrida de velocidade e a de revezamento. Os jogos de futsal feminino e masculino, o jogo do queimado feminino que não perde a sua graça nessa competição e as brincadeiras de corrida do saco e da vassoura completaram a parte esportiva. Além dessas atividades outro ponto de destaque é a prova solidariedade, na qual os alunos arrecadam alimentos para montagem de cestas de alimentos que serão distribuídas a necessitados. O jogo do passa ou repassa no desafio dos conhecimentos adquirimos pelo alunado foi de grande satisfação pela quantidade de acertos.

A culminância se deu com as atividades da noite, com um enfoque todo especial para as apresentações artísticas: danças modernas e regionais, com resolva para as duas quadrilhas. Teve ainda a eleição do Garoto e Garota Cheivan 2017.











Um comentário:

Marcele Fernandes de Sousa Santos disse...

Tudo muito lindo e organizado. Parabenizo a escola pelo belo trabalho. Só esqueceram de mencionar a presença do vereador Francisco James.

.

.