quarta-feira, 21 de junho de 2017

Homem que matou e tocou fogo na jovem Mel já está preso em Dom Pedro.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Dom Pedro, pertencente a 13° DRPC de Presidente Dutra, em operação realizada na cidade de Dom Eliseu/PA pelos Delegados Humberto Alves e Otávio Cavalcante e pelos investigadores Jackson Douglas e Evandro Costa, por volta das 21:00 horas da ultima segunda-feira (19), prendeu o elemento Francisco Carlos Gomes de Oliveira, vulgo "Frank", acusado de matar por estrangulamento e depois atear fogo no corpo da jovem Maria Antônia Bastos, conhecida como "Mel".  O  fato acontecido no ano de 2012 e que causou grande repercussão pela barbaridade com que foi cometido.


Frank chegou á Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedro, nesta terça-feira (20) por volta das 17:00 horas, onde havia uma multidão pedindo justiça neste que foi um dos crimes mais Bárbaros já cometidos na Cidade de Dom Pedro.



Durante a entrevista coletiva, Frank disse que matou a jovem Mel porque estava sofrendo pressão financeira por parte da vítima com quem teve um relacionamento amoroso por 4 anos.

Fonte: Roberto Maia/TV Cidade de Presidente Dutra

Nenhum comentário:

.

.