quarta-feira, 21 de junho de 2017

O Blog do Pedro Jorge parabeniza o amigo Chico Freitas


Feliz aniversário, amigo Chico Freitas! Que seu caminho pela vida seja longo, sempre feliz e recheado de sucesso em todas as áreas da sua vida.


Que nunca lhe falte à saúde, a Fé, as boas companhias ,  a disposição para desfrutar de todos os momentos,  o amor e a amizade.

Veja um pouco da historia de Chico Freitas:

Francisco Silva Freitas, conhecido como Chico Freitas, nasceu em Lago da Pedra, Estado do Maranhão, em 21 de junho de 1966, filho de Maria de Lourdes Silva Freitas e de José Firmino de Freitas, décimo sétimo filho de uma prole de 19 filhos. Casado com Andrea Freitas, de cuja união nasceu dois filhos, Alexandre (12 anos) e André Luis (7 anos).

De origem essencialmente rural, desde cedo demonstrou inclinação para o trabalho, quando ainda em tenra idade exerceu a função de mensageiro da antiga TELMA (telecomunicações do Maranhão), em Lago da Pedra, atividade que o despertou para o inicio de um importante leque de amizades, uma de suas características marcantes.

Em 1985, foi transferido para a capital do Estado, com o objetivo de estudar e trabalhar. A sua dedicação o levou a ser aprovado em concurso público, ingressando no Banco do Estado do Maranhão – BEM, em 1989, onde permaneceu até 2004. Admitido como Escriturário, fez carreira desempenhando os cargos de Superintendente Regional, Superintendente de Atendimento a Clientes; Gerente da Direção Geral de contas corrente, poupança e compensação; Gerente Adjunto da Agência Praia Grande; Gerente Adjunto da Agência São Francisco; Membro da Comissão de Implantação Agências – CISAG; Supervisor de Contabilidade; Supervisor de Atendimento; Tesoureiro e Caixa Executivo.

Com a sucessão do BEM pelo Banco Bradesco S/A, Chico Freitas foi incorporado no quadro de pessoal e designado para os cargos de Gerente Regional de Relacionamento com o Poder Público e posteriormente para o cargo de Superintendente Regional para os Estados MA/PI/RO/AC, onde permaneceu até 2014.

É inequívoca a sua gratidão e reconhecimento pelo tempo em que exerceu suas atividades no âmbito bancário, considerando a importante contribuição tanto para a formação profissional, quanto pessoal.


Fonte Blog do Fernando Ramos

Nenhum comentário:

.

.