terça-feira, 20 de junho de 2017

O vereador Infeliz visita deputados em Brasília e volta fortalecido para disputar vaga de Deputado Federal.

O vereador de Presidente Dutra pelo PCdoB Ozenilson conhecido como Infeliz esteve durante a semana passada em Brasília onde visitou alguns deputados federais do Maranhão e de outros estados, entre eles Junior Marreca, que foi um verdadeiro anfitrião, acompanhando o Infeliz por todo o Congresso Nacional, Rubens Junior, Weverton Rocha e Andre Fufuca.

Na ocasião o vereador Infeliz que estava acompanhado de seu fiel escudeiro e mentor politico o empresário Rômulo Carvalho, recebeu o convite do deputado Júnior Marreca que é o atual vice-presidente nacional do partido PEN para sair candidato a deputado federal pelo partido em 2018. Infeliz se agradou da ideia de no próximo ano ser candidato a deputado federal e junto com seu amigo Rômulo começaram a fazer planos para 2018, sendo um nome que terá uma boa aceitação não só em Presidente Dutra com em todo Maranhão dependendo do trabalho realizado.

Dois grandes fenômenos de voto em São Paulo, os deputados federais Tiririca e Celso Russomano também receberam o vereador Infeliz e fizeram questão de deixar claro que acham importante a ideia de candidatura a deputado federal do vereador Infeliz um homem do povo, que continua como povo.

Tanto o vereador Infeliz como o seu amigo e mentor politico Rômulo Carvalho ficaram satisfeito com a recepção que tiveram e Brasília e garantiram que estão se preparando para voltarem em 2019 com o Infeliz deputado federa. 








Nenhum comentário:

.

.