.

.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeito Idan Torres de Santa Filomena presta contas através de audiência pública


A audiência pública ocorreu na noite desta quarta-feira (31), no Centro Educacional Maria do Carmo Barbosa, em Santa Filomena. Na oportunidade o Prefeito Idan Torres, juntamente com a equipe de governo, apresentou as ações executadas durante os cinco primeiros meses da atual gestão.


População acompanhando a prestação de contas
A ocasião contou com a participação de populares, funcionários públicos, dos secretários municipais e do Prefeito Idan Torres.

“É com muita responsabilidade que estamos aqui, não só para cumprir a lei, mas para dar satisfação à sociedade sobre os gastos públicos. Pegamos uma prefeitura completamente desmontada, falida, desestruturada! Começamos organizar as coisas e, ainda assim, avançamos nesses primeiros meses”, destacou o gestor do município, Idan.

Entre as inúmeras ações de governo, foram apresentados avanços em todos os setores, como aquisição de equipamentos, reorganização logística e apresentação de números e orçamento.

Esta audiência pública obedece uma determinação legal, que tem como objetivo levar aos contribuintes informações de interesse público e promover transparência.


“Essa foi a primeira. Vamos continue dando transparência ao nosso trabalho, ao longo de toda gestão”, acrescentou o prefeito municipal. 

Da Assessoria

Nenhum comentário:

.

.