.

.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Prefeito Idan Torres inaugura a primeira Escola Climatizada de Santa Filomena.



A tarde e noite da ultima quinta-feira (15) foi de muita festa no município de Santa Filomena, onde o prefeito Idan Torres acompanhado do vice-prefeito Dr. Michel, do deputado federal Waldir Maranhão e do secretário Estadual de Comunicação e Assuntos Políticos Marcio Jerry reinaugurou a Escola Tia Enoi.




Durante a cerimonia ocorreu uma sessão solene da Câmara de Vereadores de Santa Filomena que agraciou com o Titulo de Cidadão Filomenense pessoas que de uma forma ou de outra participam do desenvolvimento social e cultural do município, entre os homenageados podemos citar o prefeito de São Mateus Miltinho Aragão, a primeira dama de Santa filomena e vice-prefeita de Alto Alegre Paula Noleto, o vereador de Santa Filomena Antonio Augusto, o assessor da SECAP Ricardo Lucena e o secretário municipal de educação Francisco Hernamilson.


A Escola Tia Enoi é a primeira do município a ser climatizada, com um agradável jardim e equipada com um parque infantil.

O prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão foi um dos primeiro a falar e ressaltou a força de vontade do jovem prefeito Idan em melhorar a qualidade de vida de seu povo e comparou santa Filomena do ano passa com Santa Filomena atual.


Durante o discursos Marcio Jerry que é um Cidadão Filomenense, disse que o Governo é parceiro de Santa Filomena e que o governador Flavio Dino tem muito carinho pelo povo filomenense e que Idan Torres é um prefeito exemplo para todo estado.

O prefeito Idan vem fazendo sim a diferença, pois em pouco mais de cinco meses de mandato já realizou o que o grupo que comandou a filomena não fez em 21 anos segundo populares que gritava em frente ao palco armado para reinauguração.



“Tenho orgulho te ser prefeito da minha terra, e vou fazer de tudo para melhorar o IDH em Santa Filomena, tirar este município do estado de miséria que ele se encontrava, por isso estamos investindo alto na educação, saúde, infraestrutura e agricultura familiar” disse o prefeito Idan Torres em seu pronunciamento.














































Nenhum comentário:

.

.