terça-feira, 20 de junho de 2017

Prefeito Roni consegue junto ao governador Flavio Dino recurso retirado do CAPS de Mirador.

O governador Flavio Dino devolveu em uma solenidade no Palácio dos Leões na manhã desta terça-feira (20) a 10  municípios, incluindo Mirador através de seu prefeito Roni Pereira os recursos do CAPS que tinham sido retirado pelo governo passado.


O prefeito Roni estava acompanhado da primeira dama Leocy Barbosa, da secretária Municipal de Saúde Maria Aparecida Lima (Cidinha), do presidente da Câmara de Vereadores Edmisio Rodrigues e do vereador Gilberto Porto.


“Este recurso é muito importante para realização dos trabalhos no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e será aplicado na melhora da qualidade do atendimento”, disse o prefeito Roni. 


Um comentário:

Jose da Guia Cunha disse...

Há um equívoco na afirmação quando diz que foi retirado valores do CAPS de Mirador. Não confere. Mirador recebe aproximadamente 80mil de Média e Alta Comolexidade - MAC, que está incluso erroneamente o custeio do CAPS de 28.305,00. A partir do momento que houver o desmembramento, o municipio passará a receber seus 53mil de MAC + os 28mil de Caps. Seria devolução de retirada se, mesmo repassando os 28mil do Caps, Mirador continuar a receber os 80mil de MAC. Só aconteceu a troca de 6 por meia dúzia.

.

.