sexta-feira, 14 de julho de 2017

Prefeito Moises Ventura participa do lançamento do Plano Safra 2017/2018 do Banco do Brasil.


Terça-feira dia (11) de julho, o gerente da agencia do Banco do Brasil de Barra do Corda, Edécio Batista apresentou para prefeito, secretários municipais, sindicatos, produtores rurais e sociedade, o plano safra 2017/2018 para os municípios de Jenipapo do Vieira, Fernando Falcão e Barra do Corda, na oportunidade apresentou números significativos para o setor AGRO da região.
Edécio Batista disse que Barra do Corda e cidades vizinhas são muito fortes na agricultura, que, “embora a produtividade do ano passado tenha sido boa a esperança é que neste ano possamos bater um novo recorde na safra desses três municípios”. disse: Edécio Batista.
O gerente do Banco do Brasil agradeceu a gestora regional da (AGERP) Sra. Míria de Oliveira pela parceria em vários programas da agricultura familiar em parceria com o Banco do Brasil principalmente no PRONAF, MAIS IDH e (ACT)  e elogiou a organização da XI (AGRITEC) que o Sistema SAF proporcionou em Barra do Coda, que foi uma grande oportunidade para a região conhecer o que está realmente acontecendo na agricultura familiar e que o governo do Maranhão está de parabéns pelo evento voltado ao homem do campo através das vitrines apresentadas.
Edécio aproveitou o momento para divulgar os recursos aportados para Maranhão para agricultura familiar e empresarial, informando também a redução das taxas de juros nos financiamentos Agros.

Mais de 6 milhões para agricultura familiar em Barra do corda e região

Edécio reforçou sobre a lei 13.340 que autoriza a liquidação e a renegociação de dívidas de crédito rural; altera a Lei no 10.177. criando forma para agilizar o atendimento ao produtor rural no sentido de realizar a melhor negociação.

Finalizando o gerente Edécio Ratificou o Banco do Brasil como maior parceiro do produtor rural no Maranhão e em especial Barra do Corda e Região.

Míria, Edésio e Secretários dos municípios de Barra do Corda e Jenipapo

Presente no evento o prefeito de Jenipapo dos Vieira Moisés do Ventura que foi bastante elogiado pelo fato de o município está (zero inadimplente) ou seja não há dividas nenhuma no setor agrário junto ao Banco do Brasil.

Míria de Oliveira, Ionete Barros e Moisés do Ventura

Moisés parabenizou  o município de Jenipapo e os produtores pelos resultados  positivos alcançados e pela parceria dos jenipapenses com o Banco do Brasil e mandou uma mensagem para que os produtores rurais procurem o banco e aproveitem as taxas que baixaram, como custeio e financiamento e  diz ainda “quem fez negócios até o ano de 20111, o banco está com um grande abatimento, essa é uma oportunidade única.”  finalizou Moisés.

Do Sistema Jitirana

Nenhum comentário:

.

.