quinta-feira, 13 de julho de 2017

Comarca de Presidente Dutra promove ações da Semana Estadual da Mulher


A Comarca de Presidente Dutra aderiu às ações alusivas à II Semana Estadual de Valorização da Mulher, promovida pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Maranhão (CEMULHER), presidida pela desembargadora Ângela Salazar.

Toda a programação da semana realizada na comarca foi organizada e desenvolvida pela juíza da 1ª Vara, Gláucia Helen Maia de Almeida, com o apoio da Corregedoria Geral da Justiça, da Escola Superior da Magistratura e da Associação dos Magistrados do Maranhão.

Dentre os trabalhos programados, foi realizada uma panfletagem, no dia 11, no Centro e no Mercado Municipal da cidade de Presidente Dutra, onde, pessoalmente, a juíza e os servidores entregaram aos frequentadores uma cartilha educativa sobre a Lei Maria da Penha, que informa todas as formas de violências contra a mulher e as formas disponíveis para denunciar as ocorrências.


Durante esta semana estão previstos outros eventos, como uma tarde de embelezamento oferecida às mulheres vítimas de violência doméstica.

Do Blog do André Jardins

Nenhum comentário:

.

.