quarta-feira, 19 de julho de 2017

Dois homens morrem afogados em açude no interior do Maranhão.

Dois homens morreram  afogados na tarde desta segunda-feira (17),em um açude na cidade de Santa Luzia do Paruá a 370 km de São Luís, onde de acordo com informações já confirmadas Antônio Pereira do Nascimento (73 anos) residente na rua da Piçarreira teria convidado Lourival (52 anos) conhecido popularmente como “Baco”  para uma pescaria em um açude, mesmo sem saber nadar Baco teria aceitado o convite.

Segundo informações Lourival (Baco) teria se desequilibrado e caído da canoa, momento em que Antônio Pereira tentou resgatá-lo, a profundidade do açude somada ao desespero do que não sabia nadar acabou atraindo os dois para o fundo do açude. A família juntamente com amigos acabou sendo avisada por um adolescente que se encontrava próximo ao local, somente mais de 03 horas depois as duas vítimas foram resgatadas com ajuda de vários amigos que se disponibilizaram a adentrar no açude com redes e anzóis para resgatar os corpos.


De forma, atípica nesses casos, Lourival (Baco) mesmo submerso após horas no fundo do açude, voltou a respirar após massagem cardíaca e chegou ao hospital com vida, não resistindo e vindo à óbito minutos depois.

Do Malagueta Noticias. 

Nenhum comentário:

.

.