quarta-feira, 19 de julho de 2017

Mulher troca criança de 1 ano por droga.

Na manhã desta quarta-feira (19), policiais do Grupo Tático Móvel (GTM), do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), prenderam Francileia Frazão de Araújo, após a mesma ter aceitado trocar um garoto de um ano de idade por droga, em uma boca de fumo mantida na residência dela, localizada na Rua Nossa Senhora de Santana – bairro do João de Deus. Conforme os militares, a prisão da mulher se deu por meio de informações repassadas ao Disque Denúncia, relatando que a criança havia sido usada como moeda de troca no endereço de Francileia.

De posse das informações, por volta das 10:00 horas, a guarnição se deslocou até a residência citada na denúncia e foi constatada a veracidade do fato. Em seguida, a mulher foi presa e conduzida ao 11º Distrito Policial (DP), do São Cristóvão. E, ao chegar à delegacia, houve a descoberta de que Francileia já possuía um mandado de prisão em aberto.


O garoto foi entregue ao Conselho Tutelar do São Cristóvão, e a polícia realiza buscas para descobrir os responsáveis por ele.

Do Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

.

.