quarta-feira, 5 de julho de 2017

Prefeita Valmira Miranda realiza reunião com vereadores e segmentos da sociedade civil organizada.

A prefeita de Colinas, Valmira Miranda realizou na manhã da ultima segunda-feira (03) no prédio da Prefeitura Municipal, uma reunião com o Poder Legislativo e representantes de entidades civis organizadas.

Na ocasião, a prefeita tomou a iniciativa de acender as discursões e encaminhar ao Poder Legislativo o Projeto de Lei Nº 012/2017 para revogação do fatídico Projeto de Lei Nº 441/2013, de iniciativa do ex-prefeito Antônio Carlos Pereira de Oliveira que retirou dos servidores públicos na esfera municipal direitos adquiridos, tais como:  licença prêmio, salário família e adicional por tempo de serviço.

O controlador do município Dr. Marcos, fez uma leitura sucinta e elucidou as reais intenções da prefeita Valmira Miranda acerca do encaminhamento referente ao Projeto de Lei Nº 012/2017, que tem como objetivo corrigir e devolver aos servidores direitos até então renegados.  


Ainda na tarde de ontem, os parlamentares receberam como objeto de deliberação na Câmara Municipal o PL 012/2017 por unanimidade. O presidente da Câmara vereador Lima comunicou aos vereadores que o projeto será votado em definitivo na próxima sessão, dia 10 de julho de 2017.


Fonte Blog do Professor Antônio José

Nenhum comentário:

.

.