segunda-feira, 3 de julho de 2017

Prefeito Aluisinho promove a primeira Audiência Pública de prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2017 em Esperantinópolis.

A Secretaria de Planejamento e Transparência, secretária Isa Telma, com anuência do prefeito Aluisinho, prestou  contas com o povo do município dos recursos recebidos no primeiro quadrimestre, assim como sua aplicação.


Fato inédito, que só faz quem trabalha com honestidade e transparência, a Secretária falou do progresso nessa área, e de como essa é a primeira de muitas que a Lei de Responsabilidade Fiscal será cumprida, ela falou que cobrou tanto de outras gestões que nada mais conveniente que seja ela a executar o que sempre cobrou.

Esteve presente o vice-prefeito Dr. Rogério que elogiou muito o trabalho de grupo administrativo, que tem orgulho de fazer parte de ações prometidas em campanhas que agora ver sendo cumpridas.

Discursou também representando os secretários, o professor Raimundo Corrêa, que faz parte dessa equipe que trabalha com transparência.


O povo compareceu, e a audiência contou com representação do Legislativo, através do vereador Frankson, como primeiro vice-presidente, que deixou claro que é esse o papel do executivo, e os vereadores tem que acompanhar essas ações, criando condições de fiscalizar e contribuir com uma gestão que cuida e respeita o seu povo.

Esteve presente, o coordenador do Sinproessema, Paulo Cesar, a procuradora do município Dra. Patrícia, além de várias instituições e o povo que estava ali exercendo sua cidadania.


A contadora Jane Saraiva, da equipe de contabilidade da prefeitura, desenvolveu uma belíssima apresentação, consciente, respondeu todas as perguntas pertinentes, uma didática de fácil entendimento, deixou a todos satisfeitos.


E os trabalhos foram encerrados com uma oração dirigida pelo pastor Antônio Dias da Assembleia de Deus Madureira.



Do Blog Terra das Palmeiras

Nenhum comentário:

.

.