sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prefeito Juran abre a etapa regional dos Jogos Escolares Maranhense


O prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho abriu no inicio da noite desta quinta-feira (20), a Etapa Regional dos JEMs (Jogos Escolares Maranhenses) na Quadra Poliesportiva Manoel Goleiro no Bairro Cibrazém.

Essa é a terceira vez que o município sedia o evento. Vinte delegações, totalizando mais de dois mil alunos desfilaram durante a abertura dos jogos. Buriticupu e Barra do Corda foram os municípios que trouxeram maior numero de atletas.

De acordo com o secretário de esportes de Buriticupu Silvio Romero, os seus atletas estão preparados para ser campeões. “Mas o mais importante é participação deles na competição e fazer com que essas crianças possam partilhar esportes, porque esporte é saúde, esporte é educação”, completou.


Abrindo o desfile das delegações, Ageuço entrou com a bandeira do Brasil, a bela Jhessy Castro com a do Maranhão e a jovem Larissa Moraes com a de Presidente Dutra.


A tocha olímpica foi conduzida pelo prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho e por Mangueirão representante da Secretaria Estadual de Desportos e Lazer.




Ao fazer a abertura oficial dos jogos, o prefeito Juran Cavalho destacou a importância de sediar pela terceira vez a etapa regional dos JEMs. “É um evento que a gente tem orgulho de sediar, até mesmo pela sua importância no estado do Maranhão e mais ainda para a economia do nosso município; sempre que participamos conseguimos boas classificações em algumas modalidades e alcançamos bons resultados na etapa estadual e esse ano não será diferente” declarou Juran Carvalho.








Fonte: Blog do Adonias Soares

Nenhum comentário:

.

.