terça-feira, 25 de julho de 2017

Realizada a VI Conferencia da Saúde em Tuntum com a presença do prefeito Tema.



Foi realizada nesta terça-feira (25) no auditório da Secretaria de Saúde de Tuntum a VI Conferencia Municipal de Saúde, com o tema central 'Serviços oferecidos em Tuntum pelo Sistema Único de Saúde (SUS)', em debate a atenção dispensada na Atenção Básica, Vigilância em Saúde e Assistência em Média e Alta Complexidade.

A VI Conferencia Municipal de Saúde de Tuntum foi aberta pelo secretário municipal de Saúde Mauricio Seabra por volta das 9:00 horas e logo depois o prefeito Tema fez um balanço de todas as ações realizadas na Saúde nos quase sete meses de sua 5ª gestão como prefeito de Tuntum, a Conferencia se estendeu por todo o dia, com os debates coordenados pela Drª. Kelma. O secretário municipal de Educação Magno Melo e os vereadores Jota e Nonatinho participaram do evento.

Dezenas de profissionais da saúde, além de profissionais de outras áreas como educação, participaram dos debates, vários representantes da sociedade civil organizada de Tuntum, também compareceram.

Os usuários do CAPS realizaram uma bela apresentação, mostrando o como sempre o bom trabalho realizado no mesmo.


Ao final do dia depois de muita atividade, foram fechadas as propostas que irão para a Conferencia Estadual de Saúde em São Luis.







Nenhum comentário:

.

.