sexta-feira, 14 de julho de 2017

VIII Conferencia de Assistência Social em Esperantinópolis.

Com abertura na ultima quarta-feira  (12), ás 19:00 horas foi oficialmente iniciada a Conferência, realizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social em Esperantinópolis , pela presidente, professora Leiliana Carneiro. No ato estavam presentes, diversas autoridades locais. A comunidade que além de participar veio prestigiar o evento, que é direcionado a todos os cidadãos.

As palestras foram realizadas pelas  palestrantes de São Luís , Srª. Assenção e Terezinha, que abordaram com muita clareza os assuntos.


O prefeito municipal Aluisio  Carneiro, falou da importância de participar de um evento que está levando propostas  do município elaboradas por todos os segmentos da sociedade, para o plano Nacional do SUAS   (Sistema Único de Assistência Social), além de informar a população da situação que vivenciamos agora com a crise nacional, que vem afetando diretamente os benefícios sociais. Que é muito importante a conscientização de que tudo isso que vem acontecendo como bloqueios e cortes, não é responsabilidade do município.
Aluisinho ressaltou ainda a importância do povo de modo geral, para que vejam como o trabalho dessa gestão prima pela transparência de suas ações, e que tudo que depender do município será feito para melhorar a qualidade de vida de todos, principalmente dos mais carentes, como já está sendo feito na saúde. Parabenizou a organização e agradeceu a presença de todos.

O presidente da Câmara Municipal em exercício, vereador Frankson, como legislador, disse que aquela casa está pronta para avaliar projetos e propostas coerentes que tragam o melhor para o povo.


A secretária de Assistência Social de Esperantinópolis, Simone Vargas, que vem desempenhando um excelente trabalho, agradeceu aos participantes pela presença e falou do trabalho desenvolvido, das dificuldades enfrentadas , mas também da grande força de vontade de fazer o melhor por aqueles que usam o serviço do SUAS, e outras atividades inerentes.











Blog Terra das Palmeiras. 

Nenhum comentário:

.

.